topocolunavip

Publicidade
Daniella Sardinha

Daniella Sardinha

Daniella Cardoso Sardinha, formada em Turismo com ênfase em Hotelaria e Eventos, Professora Mestre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, atua na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer. Pesquisadora no segmento de festas, comemorações e eventos. Esposa, Mãe e Cristã.

Unindo música e teatro para relembrar A Era do Rádio, o espetáculo será apresentado na próxima quarta-feira, 12, no Theatro Fernanda Montenegro

Com um programa de rádio como pano de fundo para levar a plateia até as décadas de 40 e 50 com marchinhas, samba, futebol, emoção e muita história para contar, o musical “A Hora do Ary” será apresentado na próxima quarta-feira, 12, a partir das 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Os ingressos já estão à venda na loja da Fundação Cultural de Palmas (FCP).

As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Palmas e Taquaralto iniciam nesta terça-feira, 04/06, a temporada 2019 do Grand Prix de Inovação – fase escolar. A maratona tem duração de três dias, período em que os alunos de cada unidade escolar do SENAI Tocantins desenvolvem ideias, protótipos e projetos de inovação. Em Gurupi, as atividades iniciam no dia 10/06, Araguaína em 17/06 e, por fim, Paraíso com início em 25/06. A abertura ocorre às 08h.

As equipes são formadas por, no mínimo, 3 e, no máximo, 5 alunos que recebem no 1º dia o tema escolhido pela comissão da unidade escolar para desenvolver o projeto ou solução inovadora voltada à resolução do problema lançado.  Com a mentoria de docentes do SENAI, os alunos desenvolvem a atividade nos dois primeiros dias.LEIA MAIS :

O momento de destaque da literatura tocantinense está de volta ao Theatro Fernanda Montenegro nesta terça-feira, 04, às 20h, com a realização do Sarau Literário ‘Auscultando a Vida’. O evento que homenageia o médico, político, escritor, Odir Rocha, abre o projeto Terça Literária de 2019. Os ingressos já estão disponíveis na loja da Fundação Cultural no Capim Dourado Shopping. O Terça Literária é uma parceira da Fundação Cultural de Palmas (FCP) com a Academia Palmense de Letras (APL).

De acordo com o diretor do evento, Edson Cabral, “as origens, paixões e experiências do ‘poetinha’; do médico e do ser humano que encontrou no sertão a razão da sua vida, será narrada de forma lúdica nos depoimentos e manifestações dos amigos de profissão e amantes da literatura”. O evento contará com declamações, músicas, vídeos e depoimentos.LEIA MAIS:

Página 1 de 9
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27