topo ivonete 202009

Publicidade
Destaques

Destaques

 

Notícias, eventos, empresas, aniversários, saúde, turismo, galeria de fotos, promoções, colunistas, informações, ações sociais ! 

Quarta, 09 Setembro 2020 18:10

Dor nas costas: a vilã do Home office

Publicado por

Vamos falar sobre uma queixa da atualidade: Dor nas Costas. Segundo um levantamento do Google Trends, a expressão “dor nas costas” foi uma das mais buscadas no Brasil 2020 e o home office durante a pandemia do novo coronavírus foi fator determinante para a mudança na rotina mundial.
O cenário global mudou. As relações mudaram e o trabalho mudou. Ao ser levado para casa, o trabalho passou a dividir o espaço familiar e muitos profissionais precisaram adaptar o espaço íntimo para o labor. Assim, a mesa de jantar ganhou um notebook e a cadeira da cozinha passou a ser a do trabalho. Tudo precisou ser feito de forma repentina e as estruturas de ergonomia, necessárias para o bem-estar da coluna, foram deixadas para atrás, ficaram no escritório, na empresa. LEIA MAIS: 

Foram registrados 226 acidentes no primeiro semestre; 26 a mais que em 2019. Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus e a necessidade do isolamento social, o número de acidentes de trânsito envolvendo postes aumentou 14,5% no Tocantins, no primeiro semestre deste ano. Segundo dados da Energisa, foram 226 ocorrências em 2020, contra 200 no mesmo período do ano passado. LEIA MAIS:

Terça, 25 Agosto 2020 09:03

Gaúcho se destaca como Modelo Fashion

Publicado por

Tales Figueiredo, 22 anos, natural de São Leopoldo no Rio Grande do Sul está se destacando como modelo fashion.  

O jovem começou os trabalhos como modelo há três anos. Atualmente compõe o casting da agência Fórum, onde atua como modelo Fashion e produziu materiais fotográficos com a equipe Júlio Cardoso sobre as lentes de Nicholas Galvão.  Seu último trabalho foi como ator em uma campanha de prevenção às drogas para o Ministério da Cidadania.   

“Sempre almejei muito o topo, sabendo também respeitar cada degrau que enfrento na carreira. Todo desafio nessa caminhada nos é apresentado como prova, que mais pra frente, serão os resultados do sucesso. Sigo focado cuidando do meu corpo e desejando um adentro no mundo dos desfiles e passarelas internacionais.” – diz Tales. 

Bernardo Guedes

Segunda, 24 Agosto 2020 11:00

Concurso Garota 2021 Hellen Carolina

Publicado por

Estão abertas as inscrições para a escolha da Garota 2021 da marca de beachwear/casual que mais cresce no Rio Grande do Sul: Hellen Carolina. As candidatas tem até o dia 31 de Agosto para fazer a inscrição online através do link:  https://forms.gle/aarYs9zquzeVz3CN7 

A empresa Real Dreams Produtora está organizando o evento. A inscrição é gratuita e as candidatas devem ter de 18 à 30 anos e residir no Rio Grande do Sul.  

Vão ser pré-selecionadas vinte candidatas no dia 02 de setembro através da comissão organizadora e jurados. As belas vão passar por teste de fotogenia e desinibição no vídeo. Dia 03 de setembro vão ser divulgadas as dez finalistas selecionadas.  

A grande final acontece no dia 13 de setembro onde os jurados vão escolher a Garota 2021 Hellen Carolina, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa. A vencedora do concurso vai assinar um contrato de exclusividade com a marca e receber o prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) conforme o regulamento.  Participe! 

Mais informações pelo telefone (51) 982232804 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Instagram:
@hellencarolinaoficial
@realdreamprodutora 

Site: www.hellencarolina.com.br 


Foto: Ana Coelho Garota 2020 Hellen Carolina - Crédito da foto: Daniel Schinoff

Bernardo Guedes

Termina nesta terça-feira, 25, o prazo para inscrições para a 14ª Edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). Para se inscreverem, os interessados devem acessar a página da Prefeitura de Palmas, em seguida a subpágina da Agência de Turismo (Agtur), e clicar nos itens 'Edital' e ‘Fichas de Inscrição’.LEIA MAIS:

Nesse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) muitas mães com suspeita ou confirmadas com a Covid-19 se perguntam se devem amamentar seus bebês. No entanto, o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) defendem a manutenção da amamentação por falta de elementos que comprovem que o leite materno possa disseminar o novo coronavírus.

Para esclarecer essas dúvidas e incentivar a prática, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) exibe, durante a campanha Agosto Dourado, vídeos sobre amamentação e sua continuidade mesmo em mães confirmadas com Covid-19.

De acordo com a médica da Semus, Gboado Emmanuella Akowanou, um comunicado emitido pelo Departamento Científico de Aleitamento Materno (DCAM), da Sociedade Brasileira de Pediatria em março 2020, mostrou-se a favor da manutenção do aleitamento materno desde que as mães concordem com isso. “Nós sabemos que o leite materno é a melhor fonte de nutrição para maioria dos bebês. Partindo da revisão sistemática de evidências realizada pela OMS, concluíram que a presença de anticorpos IgA no leite das mães que já tiveram Covid-19 e que os componentes bioativos do leite materno protegem o recém-nascido contra a infecção”. LEIA MAIS:

As atividades do Cineclube da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Tocantinópolis, retornam a partir desta sexta-feira (07), de forma online, às 18h.

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. Após o preenchimento, os interessados serão cadastrados no sistema Plataforma Eventos da UFT. Para garantir o certificado, o participante deverá comparecer no mínimo em três discussões.

De acordo com o coordenador do Cineclube, professor João Batista Félix, nesse tempo de pandemia, é preciso desenvolver algumas atividades: "Nós estamos nos inspirando em algumas atividades do Cineclube desenvolvidas em outras universidades. Já temos um bom número de inscritos e contamos com a máxima presença", relata.

Dermatologista Luciane Prado troca de idade nesta quarta-feira 03 e recebe o carinho dos familiares e amigos.

Parabéns e muitas alegrias !

Doze de maio é comemorado o Dia do Enfermeiro e, especialmente, este ano esses profissionais têm muitos motivos para se orgulhar do ofício que escolheram. Eles enfrentam o que talvez seja o maior desafio de suas vidas pessoais e profissionais, afinal, trata-se de uma crise de saúde pública sem precedentes. Enfermeiros e enfermeiras estão na linha de frente ao combate do coronavírus (Covid-19) , colocando as suas vidas e de seus familiares em risco para salvar as vidas de tantas outras pessoas.LEIA MAIS:

Página 1 de 47
Publicidade
Clinica Pes 3

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27