topocolunavip

Publicidade
Ivonete Eich

Ivonete Eich

Colunista social, jornalista, empresária, professora de matemática, química, física e biologia. Natural de Cerro largo RS. 
 

A mais famosa história de vampiros da literatura e do cinema, “Drácula” acaba de ganhar mais uma adaptação para os palcos do teatro. A comédia teatral é o próximo espetáculo do repertório da Cia de Teatro Cenaberta, que entra em cartaz no Theatro Fernanda Montenegro, de 05 a 08 de março deste ano. A estréia é uma produção independente da Cia Cenaberta.

A obra homônima a de Bram Stoker é idealizada e roteirizada pelo dramaturgo paulista Wilson Fumoy, que traz boas e divertidas histórias passadas alguns anos à frente dos tempos tradicionais de Conde Drácula. “Como estaria o famoso e honrado Conde Drácula nos dias de hoje? A decadência, as necessidades tão diferentes dos tempos antigos fizeram de nosso imortal um homem fraco e falido”, explica o autor.

Grande nomes da música cristã brasileira já estão confirmados para o Capital da Fé 2020. A sexta edição do grande festival de música cristã já confirmou a apresentação de Fernandinho, Rosa de Saron, Gabriela Rocha, Cassiane, Leandro Borges, Isadora Pompeo, entre outras atrações do segmento.  O festival terá estrutura coberta ampliada, vigilhão, espaço kids e parque de diversões.

No entanto, o 6º Capital da Fé  não será a única programação em Palmas no Carnaval. Três outras grandes festas acontecerão paralelamente para ampliar o leque de atrações para os palmenses e turistas. A novidade foi anunciada pela prefeita Cinthia Ribeiro dia 28, em entrevista coletiva em seu gabinete.

A Praia da Graciosa receberá o Carnaval do Amor. A festa será promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Tocantins com apoio da Prefeitura de Palmas. Lá, já estão confirmadas presenças de  Fábio Papazzoni (axé), Os Barões da Pisadinha (forró e tecnobrega) e a saudosa banda Balagandaya para comemoração de seus 15 anos.

Profissionais da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e um grupo de residentes estão promovendo capacitações com colaboradores de várias áreas da rede de Saúde da Capital para recepcionar os novos residentes que vão integrar os programas de residências em saúde no período de 2020/2021.

Para que os novos residentes conheçam parte dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas, a Fesp em parceria com a Secretaria Municipal de Palmas (Semus) e o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) realizará a segunda edição do Projeto Vivências e estágios na realidade do SUS, o Viver-SUS 2020, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de março, integrando a semana do VI Encontro do Plano Integrado em Residências em Saúde para acolher os novos residentes.

Página 1 de 508
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27