topocolunavip

Publicidade
Jéssica Farias

Jéssica Farias

Advogada Empresarial, idealizadora do CAJED - Congresso de Alternativas Jurídicas para Empresas em Dificuldades, graduada em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, especializada em Recuperação Judicial de Empresas pelo INSPER, especializada em Direito do Trabalho Empresarial pelo INSPER, possui LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas pela UFT.

O Dia Internacional da Mulher é lembrado neste domingo, 08. E ao longo do tempo o público feminino vem conquistando espaços que historicamente são ocupados pela ala masculina, a exemplos das áreas de Segurança Pública e Trânsito e Transporte. Setores considerados estratégicos na esfera da administração pública municipal.

Valéria Oliveira, que é servidora municipal desde 2000, e a frente do planejamento das ações da Superintendência de Trânsito e Transporte, cargo esse nunca ocupado por uma mulher, fala dos desafios de comandar uma equipe majoritariamente masculina, e ressalta também a competência das 21 mulheres que integram a superintendência.

Durante o mês de comemorações ao Dia Internacional da Mulher que é lembrado mundialmente no dia 08 de março, a Prefeitura de Palmas lança nas redes sociais a campanha ‘Palmas pra elas’ que tem como objetivo homenagear as mulheres da Capital em seus diversos perfis e profissões que têm a cara e a identidade da mulher batalhadora palmense.

A campanha, que teve início já na manhã deste domingo, 08, segue até o dia 31, e diariamente nos perfis oficiais da Prefeitura, às 19h30, o ‘Palmas pra elas’ irá destacar o modo de viver de mulheres palmenses que buscam ultrapassar as suas metas e se tornarem melhores profissionais, outras que procuram serem as melhores mães, donas de casa, estudantes, ou as quatro coisas ao mesmo tempo.

Com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais e culturais da companhia de teatro Art’ Sacra, acontece no próximo domingo, 2, o III Bazar Solidário. O evento acontecerá no Centro Amor Social Papa Francisco (1.104 Sul), de 14 às 17 horas. A entrada para o Bazar é franca e os preços praticados para a compra de produtos serão abaixo do mercado, com valores que variam de R$ 50,00 a R$ 1.800,00.

Na ocasião, serão vendidos cerca de 70 celulares apreendidos pela Receita Federal e doados à companhia. Todos consumidores receberão um recibo da compra com dados do nome do comprador, número de CPF, especificação de cada item adquirido, valor unitário e o valor total da compra. Somente pessoas físicas poderão fazer compra, mediante apresentação do CPF e/ou Identidade. A comercialização das mercadores obedecerão a Portaria RFB nº 3.010/2011.

A Companhia é bastante conhecida pela realização da Paixão de Cristo, que já está na sua 17ª edição. O grupo atua ainda com diversos projetos sociais e culturais, tais como abrigos de crianças e idosos, indígenas, jovens do sistema sócios educativo, com apresentações culturais, oficinas e atividades de lazer.

Página 1 de 12
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27