topocolunavip

Publicidade
Jéssica Farias

Jéssica Farias

Advogada Empresarial, idealizadora do CAJED - Congresso de Alternativas Jurídicas para Empresas em Dificuldades, graduada em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, especializada em Recuperação Judicial de Empresas pelo INSPER, especializada em Direito do Trabalho Empresarial pelo INSPER, possui LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas pela UFT.

A Comunidade Católica Shalom, original de Fortaleza-CE, promove neste sábado (14) o um Jantar Show de Natal com apresentação do Musical “Filho de Deus Menino Meu”. O musical já foi apresentado em pelo menos 5 países da América Latina, e centenas de cidades no Brasil. Desta vez, ganha o sotaque do povo tocantinense com a Secretaria de Artes Shalom, da Missão Palmas. Escrito a partir do livro homônimo de autoria da escritora e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira, o espetáculo incorpora ao teatro uma forte diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop. 

Diferente de tudo que é apresentado no período do Natal, o espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, chamados “Trupe da Encarnação”, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus, prendendo a atenção do público com esta mensagem de alegria e esperança. Com humor, drama, suspense e animação, o Filho de Deus Menino Meu promete uma nova experiência natalina a todos os participantes. O xote, o baião, o forró perpassa as cenas que contam a chegada de Maria e José em Belém para o recenseamento e o nascimento de Jesus; dentre outros momentos marcantes que fazem parte da origem da festa natalina.

Luzes, cores e música. O clima natalino segue especial na Capital com o ‘Natal Cidade Encantada’, que este final de semana chega a região Sul de Palmas, com passeio do Papai Noel por ruas e avenidas do Aureny I e Taquaralto, além de apresentações musicais de Natal na Praça, em frente à Igreja Matriz. A programação, que descentraliza as comemorações de Natal, acontece no sábado, 07 e domingo, 08, a partir das 19 horas

A Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas recebeu na última semana, o Certificado de Honra ao Mérito. A honraria foi entregue na sessão solene durante o II Encontro de Educação Musical, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Campus Palmas.

A UFT, através da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, conferiu a honraria a Escola de Música da GMP, pelas relevantes ações desenvolvidas para a sociedade tocantinense no âmbito da cultura. A honraria foi entregue pela professora doutora, Maria Santana Ferreira dos Santos, pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT, aos músicos: Rênison Oliveira, Hety Pereira, Cledson Santos, Reinaldo Gomes e James Cleverton, regentes na Escola de Música da GMP.

Página 1 de 10
Publicidade
Suprafarma novembro azul 250

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27