topocolunavip

Publicidade
Jéssica Farias

Jéssica Farias

Advogada Empresarial, idealizadora do CAJED - Congresso de Alternativas Jurídicas para Empresas em Dificuldades, graduada em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins, especializada em Recuperação Judicial de Empresas pelo INSPER, especializada em Direito do Trabalho Empresarial pelo INSPER, possui LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas pela UFT.

Com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais e culturais da companhia de teatro Art’ Sacra, acontece no próximo domingo, 2, o III Bazar Solidário. O evento acontecerá no Centro Amor Social Papa Francisco (1.104 Sul), de 14 às 17 horas. A entrada para o Bazar é franca e os preços praticados para a compra de produtos serão abaixo do mercado, com valores que variam de R$ 50,00 a R$ 1.800,00.

Na ocasião, serão vendidos cerca de 70 celulares apreendidos pela Receita Federal e doados à companhia. Todos consumidores receberão um recibo da compra com dados do nome do comprador, número de CPF, especificação de cada item adquirido, valor unitário e o valor total da compra. Somente pessoas físicas poderão fazer compra, mediante apresentação do CPF e/ou Identidade. A comercialização das mercadores obedecerão a Portaria RFB nº 3.010/2011.

A Companhia é bastante conhecida pela realização da Paixão de Cristo, que já está na sua 17ª edição. O grupo atua ainda com diversos projetos sociais e culturais, tais como abrigos de crianças e idosos, indígenas, jovens do sistema sócios educativo, com apresentações culturais, oficinas e atividades de lazer.

Com uma programação diferenciada voltada para toda a família, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP) e Agência Municipal de Turismo (Agtur), Fundação de Meio Ambiente (FMA) e Fundação Infância e Juventude, apoiará a realização dos eventos do Carnaval Taquaruçu 2020, realizado pela Governança Turística de Taquaruçu. As tratativas para a realização do evento aconteceu dia 20 na sede da Agtur, no Centro de Convenções Arnaldo Rodrigues.

Segundo os organizadores, o evento terá uma programação diurna e noturna, com matinês e bailes durante os quatro dias de Carnaval oferecendo opções diferenciadas e de resgate da tradição da cultura popular brasileira, com músicas, fantasias, alegorias, cortejo percorrendo algumas das principais praças e ruas do distrito Turístico de Taquaruçu.

Nesta sexta-feira, 18, uma edição especial comemorará um ano de criação da Feira das Manas na Capital, reunindo 50 expositoras. O evento acontecerá no piso superior da Feira da 304 Sul (Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante) e, além de trazer uma diversidade de produtos naturais e artesanais, oferecerá também atrações culturais com músicas, danças, poesias, pintura e escultura.

A Prefeitura de Palmas apoia a iniciativa das expositoras da Feira das Manas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que possui projetos que buscam fortalecer empreendimentos com esse viés de Economia Solidária.

Página 1 de 11
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27