topocolunavip

Publicidade
Marta Lúcia

Marta Lúcia

Fisioterapeuta formada pela UNOESTE, com Especialidades em Acupuntura, Saúde da Mulher, Terapia Manual, Ortopedia e Traumatologia, Treinamento Desportivo e Saúde Publica. Empresária do Espaço Jalapa, Espaço de Fisioterapia e Terapias Integrativas. Professora do CEULP/ULBRA com Mestrado, Doutorado e Pós Doutoranda em Ciências da Saúde. Com diversas formações na área da Fisioterapia como RPG, Pilates, Leopold Busquet e Ayurveda. Casada com Lúcio Flavo, Empresário da Catedral do Jalapão Ecolodge, mãe de dois filhos.

As agressões físicas e vibratórias sofridas pelo corpo, sofrimentos emocionais não resolvidos vão se acumulando! A memória do sofrimento vai dificultando o funcionamento de glândulas, órgãos, tecidos!
Assim alergias vão aparecendo, alterações emocionais, dores crônicas e nos exames de imagem e laboratoriais não visualizamos nada! Independente de ter uma doença, todos nós sofremos na vida e assim, a MICROFISIOTERAPIA pode melhorar a vida de todas as pessoas. Mais vitalidade, menos ansiedade, um sono reparador, coragem aumentada; foco! Quanta coisa perdemos com esse acúmulo de sofrimento e não sabemos que poderiam melhorar.
Gostou de saber um pouco mais sobre a MICROFISIOTERAPIA?
Tem interesse nessa técnica?
Agende seu horário no ESPAÇO JALAPA ⬇️
#63 33223916☎️ #63 984843165?

Quinta, 26 Setembro 2019 10:37

Quero saber mais sobre Iridologia

A Iridologia, como o próprio nome sugere é uma ciência que se baseia no estudo da íris em nossos olhos. A técnica ainda engatinha em meio a medicina tradicional, mas já é utilizada há alguns séculos em meio a medicina natural e alternativa. A análise da íris ocular como uma técnica de diagnóstico médico era amplamente utilizada para detectar doenças em culturas como a Grega e a Chinesa, porém foi somente a partir do século XIX que ela foi difundida para o Ocidente pelas mãos do médico homeopata Dr. Ignatz Von Peczely, responsável por criar a Iridologia ocidental como a conhecemos.

Esse método de diagnósticos ainda encontra muita resistência da medicina tradicional, mas a cada ano cresce o número de pacientes que recorrem à ele, atraídos principalmente pelos bons resultados apresentados em outros pacientes. Apesar da relutância, muitos médicos tradicionais já reconhecem os benefícios da técnica, utilizando-a em seus diagnósticos e afirmando que ela é uma importante ferramenta para a precisão dos mesmo.

ESPAÇO JALAPA - Clínica de Fisioterapia & Terapias Integrativas

Atendimentos com horário marcado.
(63) 3322-3916
(63)98484 - 3165
804Sul, Alameda 09, Lote 05

@espacojalapa
@marta_lucia_adorno_fisio

ESPAÇO JALAPA - Clínica de Fisioterapia & Terapias Integrativas
Atendimentos com horário marcado.
(63) 3322-3916
(63)98484 - 3165
804Sul, Alameda 09, Lote 05
@espacojalapa
@marta_lucia_adorno_fisio

Página 1 de 33
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27