topocolunavip

Publicidade
Marta Lúcia

Marta Lúcia

Fisioterapeuta formada pela UNOESTE, com Especialidades em Acupuntura, Saúde da Mulher, Terapia Manual, Ortopedia e Traumatologia, Treinamento Desportivo e Saúde Publica. Empresária do Espaço Jalapa, Espaço de Fisioterapia e Terapias Integrativas. Professora do CEULP/ULBRA com Mestrado, Doutorado e Pós Doutoranda em Ciências da Saúde. Com diversas formações na área da Fisioterapia como RPG, Pilates, Leopold Busquet e Ayurveda. Casada com Lúcio Flavo, Empresário da Catedral do Jalapão Ecolodge, mãe de dois filhos.

Terça, 17 Março 2020 10:58

Ozonioterapia no Espaço Jalapa

Estudo intitulado “Ozonoterapia em 65 pacientes com fibromialgia: uma terapia eficaz”, foi publicado na revista European Review for Medical and Pharmacological Sciences.
O tratamento é um excelente aliado contra a fibromialgia. Além de aliviar as dores locais, atuando em um músculo ou articulação específica, a ozonioterapia ainda visa minimizar o quadro geral da fibromialgia!
Considerado um analgésico e anti-inflamatório natural, o ozônio é capaz de estimular a circulação sanguínea da área dolorosa, proporcionando maior oxigenação que, por sua vez, alivia a dor e contribui para a recuperação local. LEIA MAIS: 

Terapia Barras de Access, está sendo cada dia mais procurada por quem sofre de ansiedade, depressão, ou qualquer outro problema que se torne limitante em sua vida. Agende uma sessão e saiba todos os seus benefícios.

(63)3322 3916 - Espaço Jalapa

Terça, 04 Fevereiro 2020 09:13

Ozonioterapia, benefícios comprovados

Ozonioterapia é um “procedimento que consiste na aplicação de gases oxigênio e ozônio por diversas vias, como cutânea, intravenosa, intramuscula ou insuflação, com objetivo terapêutico.
Há séculos utilizado por países desenvolvidos e com benefícios comprovados por inúmeros estudos, o ozônio tem excelentes propriedades medicinais, anti-inflamatórias; antissépticas; modulação do estresse oxidativo e melhora da circulação periférica e oxigenação.

O ozônio pode também ser usado para tratar doenças inflamatórias, como artrite, reumatismo, degeneração macular, hernia de disco, problemas circulatórios, síndrome respiratória aguda grave, em sintomas hipóxicos e isquêmicos, para diminuir o colesterol no sangue, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial.

O ozônio medicinal está contraindicado em casos de gravidez, assim como em pacientes com infarto agudo do miocárdio, hipertireoidismo não controlado, intoxicação alcoólica ou problemas de coagulação, especialmente casos de favismo.”

Agende sua consulta
dr Luciomar G Santos
Fisioterapeuta Crefito12 -40793F
(063)992230130 - Palmas//TO

Página 1 de 38
Publicidade

Colunistas

Acesso Restrito

Contato

© Todos os direitos reservados. Ivonete Eich / Coluna VIP Tocantins | 2013-2017.

Desenvolvido por OceanoAzul 100x27